Ir para conteúdo
  • 0

(Épico) NPC que da Missões Diárias e Recompensa

Hudsin

Pergunta

Um NPC que dê missão diária de acordo com o level do player.

Exemplo 1: se um player de level entre 1 a 30 falar com o npc sobre a {missao}, o NPC pedirá ajuda p/ exterminar 20 Rotworms, após concluido, voltará ao NPC para receber a recompensa.

Exemplo 2: se o player de level entre 31 a 60 falar com o npc sobre a {missao}, o NPC pedirá ajuda p/ exterminar 30 Cyclops, após concluido, voltaráa ao NPC para receber a recompensa.

Deve possuir mensagens avisando quantas já matou, exemplo: você eliminou 2/15 rotworms.

Se o servidor cair, não deve resetar as quests diárias.

Encontrei um script parecido com o que preciso(em outro site), porém, lendo o tópico, percebi que existe alguns erros e a pessoa que postou, simplesmente abandonou o tópico.

É isso, sei que muitos procuram um sistema assim, é realmente muito útil.

Acredito que não serei o único a reputar quem trazer esse conteúdo.

Obrigado.

Editado por Hudsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@matheus32~

Eu falo com o npc e ele vai reconhecer meu level, se eu for de level entre 1 a 30 ele me dará a missão de matar "x" Rotworms.

Se ele reconhecer meu level como 31 a 60, me dará a missao de matar "x" Cyclops.

E essas missões serão diárias, podendo então, serem feitas todo dia.

E a contagem deve ser de acordo com as horas do dia, e não de tempo do servidor online, para que não resete as missões diárias após o server cair.

Também é interessante colocar um script que "salve" o personagem após concluido, para que não ocorra de o servidor cair(de forma inesperada) e, após voltar, o jogador ficar sem a recompensa e o npc dizer que a missao ja foi feita.

@Roks~

Ok.

Editado por Hudsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...