xRunning 9 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Eu procurei na barra de pesquisa um WoDBO com Account Manager porem nn achei, queria saber se alguem tem alguma WoDBO com Account Manager ou se ja existe algum TOPICO com esse WoDBO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Agosto 24, 2013 Share Postado Agosto 24, 2013 Não é só mudar no config.lua pra sqlite? e selecionar a database? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Agosto 30, 2013 Autor Share Postado Agosto 30, 2013 Huum' como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Veja se na pasta do seu ot contém um arquivo chamado algumacoisa.S3DB Se contém, mude dentro do config.lua algumas coisas, segue elas.. accountManager = true sqlType = "sqlite" sqlFile = "forgottenserver.s3db" -- aqui voce coloca o nome do arquivo .S3DB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Agosto 31, 2013 Autor Share Postado Agosto 31, 2013 Então cara eu fiz exatamente oque vc falou e ainda não deu certo. Eu baixei o servidor do Crazzymaster, teria como vc fazer o config.lua para mim e postar aqui mesmo. Pfvr Servidor: http://www.xtibia.com/forum/topic/183052-wodbo-by-crazzymaster/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Não seria melhor você postar ele aqui? não vou baixa 1 server só pra edita 1 config.lua :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 Ai está cara. config.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Olha ai se tem o arquivo. S3DB na pasta do ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 Então cara não tem nenhum arquivo nomeado .S3DB. O Unico que eu acho que talvez seja é esse. 8548596.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 ele não aceita sqlite tenta colocar isso no começo do config.lua accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1088 -- posx dele newPlayerSpawnPosY = 1062 -- pos y newPlayerSpawnPosZ = 7 -- pos z newPlayerTownId = 1 -- cidade dele newPlayerLevel = 8 -- level newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 Então eu coloquei e tentei abrir o sever, ai da o seguinte erro. Obs: isso antes e depois de editar o config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 ve se o sqltype ta "mysql" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 Sim. -- SQL type -- options: mysql sql_type = "mysql" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 sua database está aberta no xamp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xRunning 9 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 Então cara, eu achei um sever aki com Account Manager ja. Muito Obrigado pela ajuda, e vou dar curtir em todas as suas respostas neste topico. Serio muito obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados