Corpst 0 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Ae pessoal de boa Sera que alguem sabe pq ta dando esse problema quando eu tento abri a .spr ? as img tbm fica rosa :X esse que to usando é o Noxitu v1.3.0 e tbm ja usei o "DatEditor Demonic Application" nem 1 dos 2 foi... se alguem consegui me ajuda ai do rep+ vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AandersonC 17 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Tenta com esse aqui Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corpst 0 Postado Agosto 23, 2013 Autor Share Postado Agosto 23, 2013 num deu certo nao amigo :X da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IvanAppel 87 Postado Agosto 23, 2013 Share Postado Agosto 23, 2013 Vc ja descompilou essas sprites e viu se não eram assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corpst 0 Postado Agosto 23, 2013 Autor Share Postado Agosto 23, 2013 (editado) ja tentei tbm num deu certo nao extrai , mais se voce tive alguem programa pra descompila que seja diferente do DatEditor e puder me passar ficaria grato Versao é 8.50 e quando eu coloco a spr em outro client tbm fica td bugado . Editado Agosto 24, 2013 por Corpst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corpst 0
Ae pessoal de boa
Sera que alguem sabe pq ta dando esse problema quando eu tento abri a .spr ? as img tbm fica rosa :X esse que to usando é o Noxitu v1.3.0 e tbm ja usei o "DatEditor Demonic Application" nem 1 dos 2 foi...
se alguem consegui me ajuda ai do rep+ vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados