Insight 21 Postado Agosto 21, 2013 Share Postado Agosto 21, 2013 Bem vindo críticas e críticas construtivas. Sou novato então me dizem se ficou legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 22, 2013 Share Postado Agosto 22, 2013 Muito saturado a minha vista E as renders meio que ficaram nada ver ali, tente usar umas que tenham mais ação, assim melhorando o job Abraços, Flinkton <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 26, 2013 Share Postado Agosto 26, 2013 Opa cara tranquilo? No começo é complicado acertar a harmonia dos jobs. Tentei não trabalhar com renders, pegue wallpapers (stocks) e trabalhe os efeitos em cima deles. Esse é o método mais fácil e rápido de você evoluir. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insight 21 Postado Agosto 30, 2013 Autor Share Postado Agosto 30, 2013 Opa cara tranquilo? No começo é complicado acertar a harmonia dos jobs. Tentei não trabalhar com renders, pegue wallpapers (stocks) e trabalhe os efeitos em cima deles. Esse é o método mais fácil e rápido de você evoluir. Abracos Eu vi seu tutorial sobre Stock e Render, e fiz uma imagem e gostei mais de Stock com Efeitos do que colocar só render. Obrigado pela dica ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Dj Sky, em 26 Ago 2013 - 03:51, disse: Opa cara tranquilo? No começo é complicado acertar a harmonia dos jobs. Tentei não trabalhar com renders, pegue wallpapers (stocks) e trabalhe os efeitos em cima deles. Esse é o método mais fácil e rápido de você evoluir. Abracos Eu vi seu tutorial sobre Stock e Render, e fiz uma imagem e gostei mais de Stock com Efeitos do que colocar só render. Obrigado pela dica ;D A intenção era você aprender a trabalhar com stocks mesmo hehe. Que bom que gostou, e comece a mostrar seus novos jobs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados