Tonynh 514 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 Olá pessoal... faz um tempinho que não apareço por aqui, hehe. Vim mostrar um pouco do meu trabalho atual, algo que estou passando grande parte do meu tempo desenvolvendo. É um dos cenários de um jogo, sim, um jogo! Por enquanto, nome, endereço, tudo é segredo. Mas logo, deve sair um teaser, e trago para cá =) Fala Alex, quanto tempo =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 Ta me lembrando uns jogos de Wii..hahahaFiquei curioso pra saber agora... Quero ver mais heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 20, 2013 Share Postado Agosto 20, 2013 Meu gato <3 Ta bem maneiro cara parabéns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Agosto 20, 2013 Share Postado Agosto 20, 2013 Uuu Gatão HUAHUAHUHA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados