matheusmitoms 0 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 Procuro Nto com Npc System tipo Elemento AKatsuki E talz e tbm Chars Bons que Tem Os jutsu corretos ou +ou- Corretos eo Client Do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKjd 3 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 mano tem varios da seção de derivados olha la é pera o melhor mano si ñ tiver as coisas que vc quer mi add no skype alexandre.caros123 que eu ti ajudo a bota si ajudei da REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 (editado) /\ Rep não é obrigatorio E matheus duvido tu achar mulher tu fazer Editado Agosto 15, 2013 por SkyDarkyes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmitoms 0 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 mano tem varios da seção de derivados olha la é pera o melhor mano si ñ tiver as coisas que vc quer mi add no skype alexandre.caros123 que eu ti ajudo a bota si ajudei da REP+ Mano tipo to precisando de um ot bem atualizado e talz a maioria dos ots e Site e talz e tbm Aqueles naruto legend eu tenho um server so que e mt desatualizado Duvido achar kkkkkkkk Mo paia mano achar server com npc system e talz a maioria e site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKjd 3 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 parceiro mi add no skype que eu ti ajudo a atualizar é melhorar o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmitoms 0 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 parceiro mi add no skype que eu ti ajudo a atualizar é melhorar o server Se podi me add Matheusmitoms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados