blackoutdf 0 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 assim eu uso o servidor PDA v1.9 do Slicer, eu queria saber como eu crio um novo slot no client, não sei se deu pra entender, mas eu vo dar um exemplo, no servidor da PXG quando eu movo um pokemon/bolsa pra cima da imagem dos pokes capturados, essa imagem some e o item q eu movi fika la naquela parte como se fosse um Slot auxiliar. e outra dúvida q eu tenho tambem relacionada ao cliente é como eu posso fazer pra trocar os slots da coins pelo slot da pokebag? se tiverem algum tutorial pra indicar ou puder passar aki ficaria extremamente agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 (editado) Cara pra poder jogar item ao slot < "auxiliar" é o seguinte.. mods = > firstitems abre ele ae.. e procure por.. items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 2395,7385, 2547} Ai voce remove o ID "7385" dessa linha Agora pra voce PODER tacar algum ITEM lá exemplo PokeBall,revive etc. Você precisa ir em item = > item.XML abre e procure pelo item que voce deseja.. exemplo revive.. é so voce adicionar esse TAG ao item que voce deseja que pode ser jogado ao slot auxliar ou seja, a pokedex. <attribute key="slotType" value="ring" /> 1 exemplo.. Ficaria assim <item id="12978" article="a" name="revive" plural="revives"> <attribute key="description" value="A medicine that revives a fainted Pokemon. Or fully restores the Pokemon HP and CD" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item> Editado Agosto 12, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackoutdf 0 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 (editado) vlw denovo Stylo, já tiamu cara...ainda ñ testei pq ñ to em casa, mas assim q testar aviso se deu certo.ah talvez vc ñ se importe mas ja te dei rep+ pela ajudavlw denovo edit: _----------------------- @Stylo eu fui dar uma olhada, mas tipo pra fazer isso eu preciso das sources, certo? tem como fazer no Otclient tbm? tbm precisaria das sources? como? Obrigado pela atenção edit²: falta de atenção, nunca tinha reparado que tinha uma pasta mods dentro do servidor, acostumado a mecher apenas na pasta data. Então eu encontrei o arquivo no local que vc flw, fiz as modificações que vc flw, mas mesmo assim o item q aparece lá naquele local não saiu (ñ sei se deveria sair) mas quando tento jogar um item ou ball que eu coloquei o atributo na itens.xml, não acontece nada, aparece q ñ é possível da mesma forma... alguem ajuda ai pow Editado Agosto 22, 2013 por blackoutdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackoutdf 0 Postado Agosto 22, 2013 Autor Share Postado Agosto 22, 2013 ah consegui, eh pq soh vai passar a funcionar em contas novas.. depois que criei uma nova deu... vlw ai Stylo pela ajuda Rep+, soh q hj axo q n vai dar soh q assim q puder eu te dou e podem mover pra resolvidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados