Ir para conteúdo

[Encerrado] erro para ler accounts

viniciusBIG

Posts Recomendados

bem não sei se essa e a areá correta, se não for movam pra area correta!

Nunca imaginei que isso iria ocorrer, no teste que eu estava fazendo a database era nova, não tinha accounts... então obviamente não deu erro!!!

Mas quando fui fazer o update, foi diferente.. ela tentou ler as Accounts que já existiam e não conseguiu, ai dava Account Incorret!

o Server e versão 8.54 meu amigo ta querendo por pro 8.60 e possivel?????

Esse erro e de um amigo se alguem ajudar eu prometo que do rep+ DIARIO!

Editado por viniciusBIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente usavam o tfs 0.3.6 (8.54) para servir o servidor e consequentemente endereçaram o tfs 0.4 que contém algumas modificações na Database como por exemplo, o salt.

Mas geralmente quando uma nova Database é inserida no tfs 0.4 ele automaticamente a atualiza.

Tem certeza que você fez todos os procedimentos?

é servidor de tibia ou pokemon?

Link para o comentário

ta usando base o naruto shinobi?

Se sim, vai ficar meio difícil por que a source do nto shinobi contém modificações feitas para sustentar o servidor... ou seja você teria que fazer tudo de novo na nova source, ou atualizar a atual.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...