viniciusBIG 2 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 (editado) bem não sei se essa e a areá correta, se não for movam pra area correta! Nunca imaginei que isso iria ocorrer, no teste que eu estava fazendo a database era nova, não tinha accounts... então obviamente não deu erro!!! Mas quando fui fazer o update, foi diferente.. ela tentou ler as Accounts que já existiam e não conseguiu, ai dava Account Incorret! o Server e versão 8.54 meu amigo ta querendo por pro 8.60 e possivel????? Esse erro e de um amigo se alguem ajudar eu prometo que do rep+ DIARIO! Editado Agosto 12, 2013 por viniciusBIG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 provavelmente usavam o tfs 0.3.6 (8.54) para servir o servidor e consequentemente endereçaram o tfs 0.4 que contém algumas modificações na Database como por exemplo, o salt. Mas geralmente quando uma nova Database é inserida no tfs 0.4 ele automaticamente a atualiza. Tem certeza que você fez todos os procedimentos? é servidor de tibia ou pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusBIG 2 Postado Agosto 12, 2013 Autor Share Postado Agosto 12, 2013 (editado) Servidor de Naruto .-. Editado Agosto 12, 2013 por viniciusBIG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 ta usando base o naruto shinobi? Se sim, vai ficar meio difícil por que a source do nto shinobi contém modificações feitas para sustentar o servidor... ou seja você teria que fazer tudo de novo na nova source, ou atualizar a atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados