Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 MIMIMIMIMIMIMI ' VAMOS FALAR DA NOVA TEKPIX ' acho que ela serve para gravar os seus conceitos não Ideologia, eu quero uma pra viver ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandinDaBazuca 1 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 MIMIMIMIMIMIMI ' VAMOS FALAR DA NOVA TEKPIX ' acho que ela serve para gravar os seus conceitos não Ideologia, eu quero uma pra viver ... mesmo eu querendo seçar o papo paralelo voce continua a defecar asneiras, depois pergunta o que fez de errado, ta na hora de voce crescer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 Então, acho que esta na hora de você deixar de crescer na idade, e amadurecer. Qualquer coisa que eu diga a seu respeito, a respeito do jay, a respeito do yamaken, ou alguma coisa do avuenja ( coisa que nunca vou fazer ), fora do ambiente do fórum, não ira ser considerado um caso onde alguma punição seja necessária ! Então champz, Quem esta certo ? Mas, se o avuenja realmente for sair do mundo open tíbia. Bye pro teu fórum oks ? Estou pouco me fudendo. Ajudei o fórum até o momento em que o avuenja iria sair, mesmo sendo somente na parte designer do fórum, ainda sim ajudei mais que você. Mas então, apache não liga aqui, será que é o Skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados