Maenilse 86 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 n tira essa foto seu noia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Depende do quão old você se refere. aí estamos falando de olds. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 Sou de 2005, creio que seja meio big bang XTibia. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 N viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 eu sou de 2006, so que minha acc antiga nao entra mais huehuehue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandinDaBazuca 1 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 (editado) sabia que algo parecia lixo perto de você /\ ops é você ! depois xora pq eu te dou ban em todos foruns existentes, na real se merecia um ban da life! Editado Agosto 30, 2013 por NandinDaBazuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 é agora q eu vi fui banido no outro lá o foda é que eu fui desbanido \o/ e como eu n entro mais lá to poco me fudendo 2 bjs pro reqlq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandinDaBazuca 1 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 é agora q eu vi fui banido no outro lá o foda é que eu fui desbanido \o/ e como eu n entro mais lá to poco me fudendo 2 bjs pro reqlq ja te bani em todos foruns que eu frequento, isso sigifica que voce é um otimo membro, reveja seus conceitos meu caro jovem, nunca tive nada contra voce, mais voce pede toda hora por isso, ou seja, pense mais se voce é um cara bacana pros outros e talz.... sendo franco com voce pela primeira vez nada vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 é msm é então me diga. O que eu fiz de errado no ' seu fórum '? AEUHUHEAEUHAEUAUHA NADA ! você é tão lixo que deve ter mais de 18 anos e ainda deixa se levar pelos sentimentos, ao invés de usar a cabeça. mas fazer o que ? o mundo não é perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandinDaBazuca 1 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 é msm é então me diga. O que eu fiz de errado no ' seu fórum '? AEUHUHEAEUHAEUAUHA NADA ! você é tão lixo que deve ter mais de 18 anos e ainda deixa se levar pelos sentimentos, ao invés de usar a cabeça. mas fazer o que ? o mundo não é perfeito. creio que esse não é o lugar correto pra discutir isso caso tenha vontade de conversar cobre o assunto estja avontade de usar a mensagem privada, não fiquei com raiva nem nadacara, voce pdoe cahar que eu nao tenha motivos mais todos bans que te dei tiveram se quizer ja sabe o que fazer! pesso desculpas por mais um inconveniente no bar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 cara não tenta escrever direito tu n consegue E eu não estou discutindo. Só acho que a frase ' reveja seus conceitos ' deveria sair em um post da minha conta. AGORA VAMO FALAR DE COISA BOA beeki <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 stalker, lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 oq diabos é stalker '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NandinDaBazuca 1 Postado Agosto 30, 2013 Share Postado Agosto 30, 2013 como sempre mimimi, sobre como eu escrevo, tipico de quem nao tem o que falar, ai acha um defeito so pra se sentir melhor sahusahsuahsua Agora vamus falar da nova tekpix..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados