GoldenDeath4Ever 0 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 (editado) Olá! Gostaria de me divulgar aqui nesta área com meu computador recém comprado nos estados unidos! Sou um hoster sério, quero hostear também um ot que demonstre ter futuro e organização. Estou disposto a hostear um servidor 24/7. Gostaria também de ratificar que estou disposto a fornecer ao dono do servidor o suporte pelo Team Viewer, para que ele mesmo possa controlar minha máquina e fazer as modificações necessárias. As configuraçõese informações da minha máquina são as seguintes:■ Processador Intel Core i7 ■ 12 GB de memória RAM ■ HD de 1 terabyte ■ Sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64 ■ Windows 8 ■ Internet de 10 mega da net virtua Deixem recados aqui se se interessarem e irei retornar suas mensagens por PM! ou adicionem no skype: lgsoarez Agradeço desde já, GoldenDeath4Ever Editado Agosto 6, 2013 por GoldenDeath4Ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynosX 0 Postado Agosto 12, 2013 Share Postado Agosto 12, 2013 (editado) vou te mandar convite no skype acc la Editado Agosto 12, 2013 por krynosX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Agosto 13, 2013 Autor Share Postado Agosto 13, 2013 Pedido aceito. Aguardo retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EddyHavaiano 13 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 Ola Amigo Estou iniciando um projeto de tibia 10.10 servidor serio caso se enteresse ja enviei contato via Skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados