___
Edit: It crashes my server.
Por joseanpereira, 02 de ago. de 2013 em Tutoriais para Iniciantes
___
Edit: It crashes my server.
Editado Agosto 20 por Darkaan
info
Grupo: Banidos
Reputação: +23

bom acho desnecessário pois em todos os PDA's vem com o comando (/addskill playername, level, 123) ou seja já tem o comando para adicionar level nos players...
e por favor adicione os creditos!
info
Grupo: Campones
Reputação: +24
Char no Tibia: Nenhum T.T

bom acho desnecessário pois em todos os PDA's vem com o comando (/addskill playername, level, 123) ou seja já tem o comando para adicionar level nos players...
e por favor adicione os creditos!
Mais e em servers de NTo e WoDBo? Não tem esse comando.
info
Grupo: Barão
Reputação: +4
Char no Tibia: gm

não adianta vc por esse comando (/addskill playername, level, 123) porque so vai add 1 level de cada veze o meu e muito mais pratico e melhor pois ja adiciona o level de uma ves e a quantia que vc quer
info
Grupo: Banidos
Reputação: +23

não adianta vc por esse comando (/addskill playername, level, 123) porque so vai add 1 level de cada veze o meu e muito mais pratico e melhor pois ja adiciona o level de uma ves e a quantia que vc quer
so no seu server ne? pq no meu server se eu usar o comando /addskill Dino, level, 100m eu vou add 100 lvl no player dino
info
Grupo: Visconde
Reputação: +118
Gênero: Masculino

realmente, o comando do josean é melhor, pois com o /addskill vc n pode tirar lvl do player... ex:
de lvl 100 vc n pode deixa-lo lvl 90 u.u
info

obrigado e isso mesmo vlw ai curte ai o poste quem gostou
info
nesse tutorial tarei dando um scripter para por level no player e retirar por comando do god
bom para colocar level no player ou tirar basta dar o comando com o god >> /level nome do player, 15 = o level que o player vai ficar e 15 exenplo se o player e level 100 e vc dar o comando /level nome do player, 20 o player vai ficar no leve 20 ou seja o numero que vc colocar e o level que o player vai ficar
primeiro
Va em data/talkactions/scripts copie qualquer script e renomei para setplayerlevel.lua adcione isso dentro
Depois em talkactions.xml adicione essa tag.
quem gostou da REP ai ou melhor dizer CURTIR
s.txt
Editado Agosto 19 por joseanpereira