AndreArantes 21 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 galera eu coloquei mapa do padventures e esta com o seguinte error me ajudeem , ganha +Reep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutym 0 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Abre o Map editor e remove o item que esta impedindo... x=1209 y = 1190 z = 6 E também, da próxima vez que for postar, tenta por umas tags e evitar títulos como esse que você colocou... normalmente eles são ignorados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Agosto 2, 2013 Autor Share Postado Agosto 2, 2013 ei man ja tirei mais de 50 itens assim e naadaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutym 0 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 É porque provavelmente o mapa esta com vários desses itens por nao ser do servidor em sí... São posições diferentes certo?! Qualquer coisa põe o mapa pra procura e ja exclui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 manolo da um cleanUp no seu mapa e tenta ligar denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Agosto 3, 2013 Autor Share Postado Agosto 3, 2013 manolo da um cleanUp no seu mapa e tenta ligar denovo desculpe mais n sei da esse cleanUp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 manolo da um cleanUp no seu mapa e tenta ligar denovo desculpe mais n sei da esse cleanUp Abra map (rme) va la em cima na opcão map e depois cleanUp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Agosto 3, 2013 Autor Share Postado Agosto 3, 2013 clui entra skype rapido error eu dei clean up e deu error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 clui entra skype rapido error eu dei clean up e deu error Calma ae vo entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados