HeelNox 71 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 (editado) • NTO Crysis • 24 Horas Online ♦ Informações • Novas Hunts • Novos Jutsus • Novas Quest's • Hokage System • Vocações Balanceadas • Novos Itens • Sistema de Combos • Vocações Vip • Jutsus Bem Feitos • Transforms do NTO BR • Guerra Ninja [MAPA] Screen's Novo Jutsu Itachi "Katon Fenix No Jutsu" Nova Magia Para Sasuke "Susano Strike" Novo Jutsu Para Combo Para Vocação Sasuke "Chidori Eisou" Periodo Da Guerra Ninja [Mapa Editado] Nova Arena PVP Novo Templo Periodo da Guerra Ninja Iniciado Site: ntocrysis.webnode.com Editado Agosto 4, 2013 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asafe 0 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 qual site amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 Lek,ta com aquela historia denovo,de usar o client do ntobr,e dar ip changer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Julho 31, 2013 Autor Share Postado Julho 31, 2013 qual site amigo ? adicionado no topico Lek,ta com aquela historia denovo,de usar o client do ntobr,e dar ip changer? Os cara rippa sprites , ja rippei o client inteiro ksuahshauhsuhhaush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 É,mas eu so consegui ate agora,sprites do sasuke,naruto,sakura tenten,itachi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmitoms 0 Postado Agosto 1, 2013 Share Postado Agosto 1, 2013 darkhell vc vai por mais ot pa os kra baixar???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 2, 2013 Autor Share Postado Agosto 2, 2013 darkhell vc vai por mais ot pa os kra baixar???? Sim mais esse nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 darkhell vc vai por mais ot pa os kra baixar???? Sim mais esse nao bota um igual menos o mapa mais com as scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmitoms 0 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Darkhell Mano coloca um server ingual esse com as mesma spells so muda o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Darkhell Mano coloca um server ingual esse com as mesma spells so muda o mapa vdd ajuda aew aquele q perdeu td como eu. me roubaram meu nootbook perdi tds os meus trabalhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmitoms 0 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Darkhell me add skype matheusmitoms vinne add skype?? meu nick e matheusmitoms blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Darkhell me add skype matheusmitoms vinne add skype?? meu nick e matheusmitoms blz me roubaram meu notbook dae to sem nd agr mais mande vc vinne.giacomitti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmitoms 0 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 pronto enviei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NikeShadow 1 Postado Agosto 2, 2013 Share Postado Agosto 2, 2013 Como eu entro? Aki pede pra usar protocol 8.60 ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Agosto 2, 2013 Autor Share Postado Agosto 2, 2013 Como eu entro? Aki pede pra usar protocol 8.60 ¬¬' So tentar umas 2 vezes ou 3 vezes da isso mais depois vai de boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados