Gabrieltxu 737 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Equipe Pokémon Skyfall Está recrutando. Mappers e Spriters. Precisamos de mappers e Spriters para completar a Equipe. bom no momento preciso de 2 mappers e 2 Spriters. Como Todos eu acho já viram. Pokemon SkyFall é um servidor totalmente novo num beta teste com 60+ players Online no beta Diariamente , ai estamos crescendo então para conseguir fazer o que os Players pedem precisamos de uma Equipe qualificada então a Equipe Pokémon Skyfall está recrutando profissionais na área de Mapping e spriting. Algumas fotinhas para Alegrar os candidatos para entrar na Equipe. Icon system and New client. então é isso galerinha, espero todos tentando participar do projeto. para tentar se alistar na equipe só responder esse questionário. Nome: Idade: Área que atua: Quanto tempo: Horário disponível: Por que deseja entrar na Equipe: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikar 3 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 Nome: Alan Idade: 16 Área que atua: Mapper Quanto tempo: 4 Anos Horário disponível: 12:00 as 01:00 da manhã Por que deseja entrar na Equipe: Estou a procura de um servidor sério, para melhorar minhas habilidades e ocupar meu tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados