Ir para conteúdo

Girl Tag.


Overpower

Posts Recomendados

Essa eu ainda não sei, mas se continuar do jeito que está a área de designer, nem vai sair.

Está muito vázia, 6 visualizações em 2 dias.

Obrigado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer mesmo que eu te mostre onde está a iluminação?

Não consegue mesmo enxergar? faz um esforço..

porfavor, mostre-me senhor designer diplomado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mostrar, você não é cego, fmz.

Muitos designers melhores que você e que eu, em outro fórum que é especializado em design não disse isso que você disse.

Muito pelo contrário, falaram que estava ótimo, porque eles entendem sobre o assunto.

 

flw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mostrar, você não é cego, fmz.

Muitos designers melhores que você e que eu, em outro fórum que é especializado em design não disse isso que você disse.

Muito pelo contrário, falaram que estava ótimo, porque eles entendem sobre o assunto.

 

flw?

Ok senhor designer, e só pra constar, não sou designer.

Se em outros fóruns eles "entendem" muito mais sobre o assunto, porque você postou aqui? pra receber criticas de quem não "entende"?

w/e se você não sabe receber uma crítica, não deveria ter postado aqui nem no outro fórum de otserv.

 

Se não quiser quotar não tem problema, não irei tornar a responder

Editado por Ozai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não entende do assunto, por que tenta?

Pra falar coisa errada? Se não entende, não venha querer dar uma de designer falar que ta faltando iluminação.

Comentário mais inútil que já vi, vir falar que ta faltando iluminação sendo que não entende nada e ainda quer ter razão.

Postei aqui, porque eu quero, e tem muita gente que não sabe dar críticas construtivas, mas mesmo assim, não tentam adivinhar as coisas.

Ah, e obrigado pelo "senhor designer", sei que sou bom e mereço seu respeito.

 

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...