ArtemisJow 13 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Boa noite a todos. Rapidinho, essa daí é uma das rodas que eu criei a um tempo atrás, ela usa o template de uma certa empresa, por isso é redonda no centro, e não tive que fazer os furos. A roda foi reprovada pelo alto custo de fabricação. Teste de pressão executado por mim: Uma pequena dedicatória a cleberadm e a todos os outros ADMs e GODs que estão me ajudando no projeto carlin. Esperem um update para essa semana. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Ai sim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Gostei cara, admiro seus trampos! Achei bem legal, você é bom no que faz. Ficou bem detalhada e tal, curti. Parabéns! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draagon 2 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 Concordo com o Overpower, achei bem legal esse tipo de trabalho, parabéns. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados