Pokerangers 17 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 (editado) Bom dia, Sou o dono do projeto Fantasy-War. E Estou terminando ele, Existe coisas para ajustar, Mais estou terminando. Estou passando por problemas financeiros e não vou poder pagar um VPS Agora, Se alguem estiver disposto a Hostear, Entre em contato comigo. skype: altair.guilherme06 Bom, Algumas informações do server. Mapa: Carlin, Editado por min, Cheio de traps, subidas com descidas distantes, Para fazer uma War interesante. Versão: 8.60 Base: Atlanta-War Sistemas: Loteria Skull System E Pretendo por uma espécie de evento que fica durante uma hora, E quem tiver mais Frags nesse tempo, Ganha uma reconpensa. Prints: Espero que alguem me ajude, O Projeto está bom, Na minha opnião. Fico aguardando, Obrigado. Editado Julho 23, 2013 por Pokerangers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBadoo 1 Postado Julho 24, 2013 Share Postado Julho 24, 2013 maltratar a educaçao e coisa q n c faz msm sendo o deabo diso nem eu so capaz má educaçao pra criança nao nao isso so puede ser cossa do bixo papon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Julho 24, 2013 Autor Share Postado Julho 24, 2013 maltratar a educaçao e coisa q n c faz msm sendo o deabo diso nem eu so capaz má educaçao pra criança nao nao isso so puede ser cossa do bixo papon Ahh? Ta di zuera aqui no Forum? Na Sinceridade, fale algo que preste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados