ArtemisJow 13 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Aoooo!! Finalmente consegui um notebook pra mim desde que tive que carregar meu computador para empresa. Então, vou mostrar mais imagens hoje pessoal. Queria pedir, por favor, digam o que acharam, a opinião de vocês é importante. Reformulei Aquela imagem Mais uma espada. Engenharia! Afiado... Essa belezinha aí não chegou a sair no meu livro... Pena... Marreta... Baseada na wand of cosmic energy Uma flecha de luz. Duas coisas. Primeiro: COMENTEM, seu feedback é muito importante. Segundo: Trabalho a mais de quatro anos com design 3d. Vocês se interessam em alguns tutoriais? Ah, um pedido: Alguém poderia fazer uma assinatura pra mim usando uma dessas imagens? Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Muito legal, você é um bom design diferente de uns noob que tem por aquie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 HAHA' Parabéns, particularmente gostei mais do penúltimo Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 poxx, iria ser bem legal se vc comessasse a fazer tutoriais, e tem coom vc passar o programa q vc faz isso ?? =D @TOPIC parabens fico perfeitoo =D *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 /\ acho que ele modela as imagens no C4D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArtemisJow 13 Postado Julho 22, 2013 Autor Share Postado Julho 22, 2013 Não, uso solidworks 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeanMoura 0 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 Tem como passar um link pra download desse programa? '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados