Overpower 210 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Avaliem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Opa Bem legal em Maninho! Todos seus trabalhos como design está muito bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 o background foi feito só com smudge? , se sim , fico perfeito, parabens =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 o background foi feito só com smudge? , se sim , fico perfeito, parabens =d Foi sim, foi umas camadas de smudge.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximaah 43 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 o background foi feito só com smudge? , se sim , fico perfeito, parabens =d Foi sim, foi umas camadas de smudge.. se vai me encinar em manoloo, kkkk parabens ein manolo.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 aehaue shape mascara smudge = sign do over Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 19, 2013 Autor Share Postado Julho 19, 2013 (editado) Bennyyw, suas artes realmente me impressionam.... Olhem isso galera, vamos ver o que eu achei das recentes artes dele... -----------> Nem foi ele quem fez a render, pra começar. ------->> Smudge very ini, só basta pegar o smudge e passar. Borda de cima ta marrom, parabéns! É tão burro que colocou efeito laranja de bolinha, o que ficou feio perto do resto da sign. O idiota ainda falou que é "FREE FOR USE", como se alguem fosse usar isso ai, tá ligado? ----------------->>> QUE SIGN FODA, COLOCOU BG, RENDER E TIPOGRAFIA... Se é foda mesmo em -------------------->> Da um ligue no cabelo da mulher, olha os defeito da sign do infeliz, olha essa saturação super de retardado, olha a tipografia, ta tudo errado ai cara, sinto te dizer. Cara, vai aprender a fazer alguma coisa, antes de falar das minhas signs. Flw? Pode cair fora do tópico agora? ANÚNCIO, CONHEÇAM MAIS SOBRE BENNYYW E SUA ARTE PERFEITA: http://www.xtibia.com/forum/topic/217487-time-line-flinkton/ E mais, o cara ainda vem no meu tópico dar uma de retardado falando assim: aehaue shape mascara smudge = sign do over Abçs Sabe falar que nem homem não? Editado Julho 19, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 Então cara Depois dessa vejo que com você não ira mais ter jeito mesmo. Pensava que você sim seria um MULEKE que aguentaria as brincadeiras. Mas já que me enganei... Abraços. #EuTentoSerHumilde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 19, 2013 Autor Share Postado Julho 19, 2013 Então cara Depois dessa vejo que com você não ira mais ter jeito mesmo. Pensava que você sim seria um MULEKE que aguentaria as brincadeiras. Mas já que me enganei... Abraços. #EuTentoSerHumilde Cara, na boa, eu aguento até brincar. Mas toda hora não, a vida não é brincadeira, não é só brincar na vida, quer brincar? Faça isso no barzinho, agora, vir nos meus posts na galeria floodar ou falar coisa com coisa, ai já é zoeira né? Aliás, gosto de brincar, mas não gosto de pessoas que falem coisas assim dos meus trabalhos, mesmo que talvez não seja grande coisa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 19, 2013 Share Postado Julho 19, 2013 A sim somente disse o jeito que daria para fazer essa sign, mas se você se sentiu ofendido, quem sou eu para contrariar o rei dos 15000 mil views em uma imagem Abraços ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados