Bhoris 23 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Bom galera com a avaliação de vocês eu vejo oque eu preciso para melhorar meu nivel de design. Veja a mais nova art que eu fiz: Oque acharam? Dessa vez eu quis fazer a imagem em 3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Ficou legal mais tentar mudar essa fonte ta ridicula.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 eu queria a fonte de tibia so que n sei onde tem ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Aqui o download da Fonte Download:http://www.netfontes.com.br/dow.php?cod=martel Topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/140680-fonte-do-logotipo-do-tibia/ By Miter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 Vou Mudar aqui e ja te mando o resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 eu queria a fonte de tibia so que n sei onde tem ¬¬ o nome da fonte é martel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 eu queria a fonte de tibia so que n sei onde tem ¬¬ o nome da fonte é martel SAbemos mandei pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 Aqui a versão com outra fonte: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Para começar ta bem simples, depois vem o fato de que uns efeitos não estão combinando com a tipografia (fonte) E as cores usadas tambem não sao legais... Mais parabéns, você esta 'evoluindo'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 sim se vc ver a minha primeira img vc vera o quanto evolui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Pra mim ficou OTIMA Obs: Bhoris tive vendo que você é satanista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Excelente trabalho cara Dica: Tente duplicar ela, inverter ela verticalmente, diminuir um pouco a opacidade da segunda camada e apague um pouco as bordas pra dar um efeito de reflexo em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 10, 2013 Autor Share Postado Julho 10, 2013 Obrigado pela dica alex, eu estou treinando para a ADS ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados