Ir para conteúdo

[8.60] Forks OTserv - NOVO - 100X - ADDON BONUS - TASK SYSTEM

Bananexx

Posts Recomendados

8fo.png

O Forks Server acaba de ser re-lançado e está online a partir de agora (03/07/2013 - 17:33h).
O Forks está de cara nova e mais completo do que nunca. Venha jogar conosco, pois aqui sua diversão estará garantida!
IP: forksot.com
Port: 7171
Uptime: 24/7
Versão: 8.60
Exp: 100x (SEM STAGES)
Magic: 15x
Skills: 25x
Loot: 2.5x
Nosso mapa:
• 7 cidades
• 10.500+ MONSTROS
• 32 NPC's
• Mais de 400 areas de hunt diferentes
• Várias quests e aventuras espalhadas pelo mapa
• Hunts por Teleport também na cidade principal
• Diversas hunts fora da area de teleports também
• Sistema de Forjar
• Uptime 100% - impressionante!
rvq2.jpg
• Sistemas exclusivos [Confira aqui]
• Mapa próprio
• Áreas exclusivas
• Monstros exclusivos
Eventos InGame e OffGame
• Sistema de encantamento
• WebSite completo e moderno
• Servidor estável
• Updates constantes
+ Quests Famosas como:
• POI Quest
• Demon Helmet
• Annihilator
• Inquisition

o/

Editado por Bananexx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me diga 1 coisa pra que 1 servidor com tps de exp baixo? eu não entendi isso

Se fosse exp 500 ai ia abaixando normal eu jogava e chamava guild mais servidor com tps exp 100 se e loko

Editado por Lordfireot
Link para o comentário

Cara me diga 1 coisa pra que 1 servidor com tps de exp baixo? eu não entendi isso

Se fosse exp 500 ai ia abaixando normal eu jogava e chamava guild mais servidor com tps exp 100 se e loko

Qual a diferença ? Nossos monstros são regulados para essa exp.

O servidor é bom, o suporte é bom, nós somos atenciosos, abertos à sugestões. Dê uma chance, vc pode se surpreender! :)

Link para o comentário

Olha cara eu vo entra mais tem muita gente tanbem que fala voçe vai se surpreender suporte e bom mais sempre quando eu jogo 1 servidor acho erro ou alguma coisa eu reporto nao fazem nada :/

Link para o comentário

Olha cara eu vo entra mais tem muita gente tanbem que fala voçe vai se surpreender suporte e bom mais sempre quando eu jogo 1 servidor acho erro ou alguma coisa eu reporto nao fazem nada :/

Olha, você pode reportar ingame pra mim, quando eu tiver online, ou para o nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level.

Adicionalmente, você também pode reportar no site, dentro da sua conta, na sessão de "Tickets de Suporte".

Pode ficar tranquilo, nós resolveremos os bugs :)

Link para o comentário

nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level.

Que Tutores tem contas e joga e ainda e top level se e loko

É obvio que tutores tem char's. Os tutores são players que ajudam o servidor, escolhidos pela equipe.

Eles não tem poderes especiais, como de criar items, monstros ou interferir em qualquer parte do jogo.

Eles somente ajudam no suporte.

Resumindo:

Ot lixo e sem falar que a Staff também joga e sumona items pelo comando /i para o próprio char.

Não jóguem (x)

Realmente não sei de onde saiu essa ideia, e você citou até o comando que usamos ? husahusahusa

Você realmente deve ter poderes especiais. hahah

Se não quer jogar, não jogue. Só não espalhe mentiras.

Obrigado! :)

Link para o comentário

Pessoal, vocês estão muito mal informados. Tutores não passam de jogadores experientes e habilidosos escolhidos pela administração para ajudar os outros players e também para terem um contato mais direto com a equipe do servidor. Isso é assim até no global. A única diferença técnica de um tutor pra um GM/GOD é que tutor fala dourado no help. Procurem se informar antes de falar besteira do jeito que falaram aqui ;) Sou TOP level por puro mérito, galera.GOD não me deu level nem item. Se eu fosse GM não jogaria e não uparia até mesmo pra evitar essas ladainhas e ideias deturpadas que gente como vocês têm. Obrigado

nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level.

Que Tutores tem contas e joga e ainda e top level se e loko

Vai pesquisar o que é um Tutor

Editado por BlonXarth
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...