Bananexx 0 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 (editado) O Forks Server acaba de ser re-lançado e está online a partir de agora (03/07/2013 - 17:33h). O Forks está de cara nova e mais completo do que nunca. Venha jogar conosco, pois aqui sua diversão estará garantida! IP: forksot.com Port: 7171 Uptime: 24/7 Versão: 8.60 Site: www.ForksOT.com Exp: 100x (SEM STAGES) Magic: 15x Skills: 25x Loot: 2.5x Nosso mapa: • 7 cidades • 10.500+ MONSTROS • 32 NPC's • Mais de 400 areas de hunt diferentes • Várias quests e aventuras espalhadas pelo mapa • Hunts por Teleport também na cidade principal • Diversas hunts fora da area de teleports também • Sistema de Forjar • Uptime 100% - impressionante! • Sistemas exclusivos [Confira aqui] • Mapa próprio • Áreas exclusivas • Monstros exclusivos • Eventos InGame e OffGame • Sistema de encantamento • WebSite completo e moderno • Servidor estável • Updates constantes + Quests Famosas como: • POI Quest • Demon Helmet • Annihilator • Inquisition www.ForksOT.com o/ Editado Julho 12, 2013 por Bananexx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 (editado) Cara me diga 1 coisa pra que 1 servidor com tps de exp baixo? eu não entendi isso Se fosse exp 500 ai ia abaixando normal eu jogava e chamava guild mais servidor com tps exp 100 se e loko Editado Julho 9, 2013 por Lordfireot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bananexx 0 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 Cara me diga 1 coisa pra que 1 servidor com tps de exp baixo? eu não entendi isso Se fosse exp 500 ai ia abaixando normal eu jogava e chamava guild mais servidor com tps exp 100 se e loko Qual a diferença ? Nossos monstros são regulados para essa exp. O servidor é bom, o suporte é bom, nós somos atenciosos, abertos à sugestões. Dê uma chance, vc pode se surpreender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 Olha cara eu vo entra mais tem muita gente tanbem que fala voçe vai se surpreender suporte e bom mais sempre quando eu jogo 1 servidor acho erro ou alguma coisa eu reporto nao fazem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bananexx 0 Postado Julho 9, 2013 Autor Share Postado Julho 9, 2013 Olha cara eu vo entra mais tem muita gente tanbem que fala voçe vai se surpreender suporte e bom mais sempre quando eu jogo 1 servidor acho erro ou alguma coisa eu reporto nao fazem nada Olha, você pode reportar ingame pra mim, quando eu tiver online, ou para o nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level. Adicionalmente, você também pode reportar no site, dentro da sua conta, na sessão de "Tickets de Suporte". Pode ficar tranquilo, nós resolveremos os bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level. Que Tutores tem contas e joga e ainda e top level se e loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 Resumindo: Ot lixo e sem falar que a Staff também joga e sumona items pelo comando /i para o próprio char. Não jóguem (x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bananexx 0 Postado Julho 10, 2013 Autor Share Postado Julho 10, 2013 nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level. Que Tutores tem contas e joga e ainda e top level se e loko É obvio que tutores tem char's. Os tutores são players que ajudam o servidor, escolhidos pela equipe. Eles não tem poderes especiais, como de criar items, monstros ou interferir em qualquer parte do jogo. Eles somente ajudam no suporte. Resumindo: Ot lixo e sem falar que a Staff também joga e sumona items pelo comando /i para o próprio char. Não jóguem (x) Realmente não sei de onde saiu essa ideia, e você citou até o comando que usamos ? husahusahusa Você realmente deve ter poderes especiais. hahah Se não quer jogar, não jogue. Só não espalhe mentiras. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlonXarth 0 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 (editado) Pessoal, vocês estão muito mal informados. Tutores não passam de jogadores experientes e habilidosos escolhidos pela administração para ajudar os outros players e também para terem um contato mais direto com a equipe do servidor. Isso é assim até no global. A única diferença técnica de um tutor pra um GM/GOD é que tutor fala dourado no help. Procurem se informar antes de falar besteira do jeito que falaram aqui Sou TOP level por puro mérito, galera.GOD não me deu level nem item. Se eu fosse GM não jogaria e não uparia até mesmo pra evitar essas ladainhas e ideias deturpadas que gente como vocês têm. Obrigado nosso tutor "Blon Xarth", que atualmente é o top level. Que Tutores tem contas e joga e ainda e top level se e loko Vai pesquisar o que é um Tutor Editado Julho 11, 2013 por BlonXarth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bananexx 0 Postado Julho 13, 2013 Autor Share Postado Julho 13, 2013 bump. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados