Kurtcobainn 0 Postado Julho 6, 2013 Share Postado Julho 6, 2013 Bom venho aqui em nome do server Naruto Ultimate Online um server de renome e que precisa urgente de spriters experientes (precisamos mais na parte de criação de outfit) estamos dispostos à pagar por alguns serviços desses bom não sei se é proibido postar isso aqui mas estamos pagando em media (5~7) reais por sprite (valor negociavel) estamos precisando urgentemente para inovar. Ajude-nos e ganhe seu próprio dinheiro... Contato: Skype: Lukas.Sacramento Me adicione ou deixa mensagem por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 posso fazer os spritesmas vc paga 5~7 por sprite ou por conjunto de movimentos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 me add estou fazendo umas sprs pro meu servidor se quiser me add no facebook : https://www.facebook.com/vinne.vinnee?ref=tn_tnmn eu uso o gimp pra editar as spr bem mais pratico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Julho 15, 2013 Share Postado Julho 15, 2013 seria sprites top-down ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados