Bhoris 23 Postado Julho 3, 2013 Share Postado Julho 3, 2013 Bom veja como fico a letra com efeito de fogo. é bem simples porem legal Oque acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodolfoNobrega 2 Postado Julho 3, 2013 Share Postado Julho 3, 2013 Cara, eu achei bem amador. (Sem ofensas) O efeito "flamejante" é legal, e poderia ser aplicado de várias maneiras diferentes com resultados legais.. Na minha opinião, o que destruiu foi a tipografia com esse Bevel/Emboss - Canfro/Entalhe, e se não me engano você aplicou texture também. Aconselho ler mais tutoriais, existe pela web diversos tutoriais com resultados muito melhores de como criar um texto flamejante. Exemplos: Ou um com menos manipulação, mas resultado extremamente elegante. Grande abraço, Rodolfo Nóbrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 3, 2013 Autor Share Postado Julho 3, 2013 Obrigado por sua opinião Rodolfo, mais eu estou aprendendo ainda a mexer no PS, baixei ele ontem ^^ eu estarei vendo alguns tutoriais uteis para que eu possa estar desenvolvendo cada vez mais nesse ramo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados