ArtemisJow 13 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 Boa noite. Pra quem não me conheçe aqui, me chamo Wallacy, sou desinher e rabalho em uma empresa que fabrica maquinário para solda. Ultimamente venho por fora escrevendo uma história, isso uma história que venho matutando na minha cabeça a anos e anos. Tem muita, muita coisa na minha cabeça, e apesar da 15 mil palavras que já pus em um documento de word, e dos mais de 50 desenhos que já fiz sobre a história, ela não tem nome. Falta muito ainda pra terminar tudo. O que eu vou postar aqui, são desenhos feitos em Solidworks, um programa de modelamento 3D. Tudo que ver aqui é 100% de minha autoria, e não se engane por que eu tenho um post. Procure por Koti no fórum. Koti era minha antiiiiga account. Agora estou mais velho e um pouco (bem pouco) mais esperto. Hmm é só. Vamos as imagens, vou botar uma breve descrição do que representa cada uma. Essa é a imagem que eu pretendo fazer algo do tipo uma capa. Representa os elementos envolvidos ña história como: Água, Luz, Fogo, Gelo, Trevas etc... Se olhar bem, vai ver que é o mesmo objeto copiado 7 vezes envolta de um mesmo eixo, penso em melhorar ela depois... Veremos no que dá. Essa daí é simples mas eu gosto muito. É a espada de um dos personagens da história: Dexter. Ele carrega essa jamanta de espada, que tem o seu nome estampado em ouro na lâmina. Detalhe interessante, nunca me referi ao nome dele na espada na história, só disse que havia símbolos dourados. É um pequeno detalhe que só vai poder ser visto por queles que prestarem atenção nas imagens. Essa é só um ângulo da espada de Tess, filha de uma mestra elemental. Aquilo na ponta daquele filamento verde é na verdade um fungo que cresce somente em armas dos elementares da natureza mais fortes, com o tempo o fungo toma conta de toda a espada, clava ou machado ou seja lá que parafernalha o elemental usar. Esse bicho feeeio aí, que não está terminado diga-se de passagem, eu coloquei o nome de pesadelo, justamente por causa dos olhos amarelos grandes. É uma criatura estremamente agrassiva, cujo objetivo é atacar qualquer coisa que se mova, que não seja seu próprio mestre. Apesar da aparência bizarra e ameaçadora, com um pouco de velocidade pode-se acertar seu único ponto fraco: Seus olhos. Enferrujada e quebrada nas laterais, essa é a espada do personagem principal: Jon. Foi baseada na própria sword of valor, mas com algumas alterações. Por enquanto é só. DETALHE: Se for usar as imagens para alguma coisa, pelo menos coloque os créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 30, 2013 Share Postado Junho 30, 2013 Particularmente gostei dessa: Interessante seu trabalho cara, continue postanto, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados