Cypher 11 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Bem, tenho um bug muito estranho em algumas outfits no meu client, quando usa a determinada roupa ele fica bugada, é estranho porque tem outras que são normais, segue as ibagens. Segue as configuração dela no client Sera que tem como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 llgeovanill 2 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 sabe que a cor de fundo que qualquer item tem que ser rosa pode ser isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cypher 11 Postado Junho 26, 2013 Autor Share Postado Junho 26, 2013 (editado) Problema resolvido. Pra quem estiver com o mesmo bug e por causa que existe na spr sprites iguais, por isso gera esse conflito, e só retirar o repetido. Eu mesmo me ajudei, obrigado a mim mesmo kk Editado Junho 26, 2013 por Peonline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cypher 11
Bem, tenho um bug muito estranho em algumas outfits no meu client, quando usa a determinada roupa ele fica bugada, é estranho porque tem outras que são normais, segue as ibagens.
Segue as configuração dela no client
Sera que tem como resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados