MrKirito 12 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 Bom to querendo algumas sprites de naruto, piso, parede, personagens e tal. To querendo monta um servidor ae preciso de sprites pra te uma base ja pra cria o servidor. Queria umas sprites estilo a do shinobi online, sera que alguem tem ? Se alguem tiver e poder me passar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Desnecessario 59 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 Cara eu tinha um cliente com muitas sprites de 7.8 , só que perdi quando meu pc deu ruim =/ O cliente do OMSO ( Omega Shinobi Online ) tem umas maneirinhas ve la . ( Kabutomaru , todos edos akat , etc ) Se eu achar o outro cliente eu te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlphaLove 39 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 Não é mais facil pegar as spr do próprio Shinobi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrKirito 12 Postado Junho 17, 2013 Autor Share Postado Junho 17, 2013 mas como eu vo pega as spr dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 mas como eu vo pega as spr dele ? Descompilando o client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrKirito 12 Postado Junho 17, 2013 Autor Share Postado Junho 17, 2013 nao sei meche com isso esse negocio de meche com client nao é pra mim, alguem pode me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enself 44 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 Tem esse servidor aqui as sprites dele estão descompiladas e com umas adicionais. http://www.4shared.com/rar/WFmlLV5c/Naruto_Force_10.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrKirito 12 Postado Junho 18, 2013 Autor Share Postado Junho 18, 2013 alguem poderia me ajudar a descompilar o cliente do shinobi ? ou poderia me ensinar a descompilar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinnevinne 31 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 aew cara pesquise aew no xtibia q tem eu ja vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrKirito 12 Postado Junho 18, 2013 Autor Share Postado Junho 18, 2013 (editado) nao achei nem um que ensine a descompila otclient e o que eu achei foi um com o programa tibia unpacker que nao funcionou. Sera que alguem pode me ajuda a descompila o client do shinobi ? Editado Junho 18, 2013 por MrKirito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrKirito 12
Bom to querendo algumas sprites de naruto, piso, parede, personagens e tal.
To querendo monta um servidor ae preciso de sprites pra te uma base ja pra cria o servidor.
Queria umas sprites estilo a do shinobi online, sera que alguem tem ?
Se alguem tiver e poder me passar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados