Pokerangers 17 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 (editado) Eu Mesmo Descobri, Podem Moverem, Obrigado Editado Junho 14, 2013 por Pokerangers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enself 44 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 Scripting ? Reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokerangers 17 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 Scripting ? Reportado para moverem. Ajuda eu ai pooow, KKKK Tu entende disso? Galera o Enself me passo um video, so que nesse video ele fala que só pode por 12 imagenzinhas, e as do magmar tem 42, se eu nao me engano, como faço dai? Olha o video: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoperez011 0 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 usa outro dat editor esse dai acho que n da pra monta sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokerangers 17 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 usa outro dat editor esse dai acho que n da pra monta sprites Isso é um Spr Editor, não um Dat Editor, Se não me engano, pego as imagens pelo Spr Editor e monto pelo Dat Editor Mais vou tentar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoperez011 0 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 cara vc n pracisa passa pelo spr editor tem um dat editor que é so importar as imagens e montar depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokerangers 17 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 cara vc n pracisa passa pelo spr editor tem um dat editor que é so importar as imagens e montar depois Passa o download dele ae, Se eu consegui do REP+ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoperez011 0 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 sabe o link do video que vc coloco la tem o download do dat editor que eu ti falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokerangers 17 Postado Junho 10, 2013 Autor Share Postado Junho 10, 2013 sabe o link do video que vc coloco la tem o download do dat editor que eu ti falei To baixando, mais lembrando que o Editor que ta no print do topico, é um Spr Editor e não um Dat Editor. sabe o link do video que vc coloco la tem o download do dat editor que eu ti falei Baixei ATOA, tenho um client igual e esse só da erro na hora de abrir o .spr e .dat O que tenho aqui, abre certinho, e é igual PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pokerangers 17
Eu Mesmo Descobri,
Podem Moverem,
Obrigado
Editado por PokerangersLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados