Gabrieltxu 737 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 Fala ai galera estava mexendo no meu PhotoShop e fiz uma capa para meu Client ai queria saber oque acharam e onde eu deveria arrumar para deixala melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 Ta otimo mlk nem meche '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 Acho que ser colocar uma pokebola redonda e colocar a escrita da cor do rabo dele ficaria melhor. Tente também nao cortar nenhuma parte da render. No seu caso cortou o rabo e quase o pé... Rs Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 9, 2013 Autor Share Postado Junho 9, 2013 /\ achei essa Pokebola quadradinha mais legal . ja a render iria ficar ruim se eu colocase enteira por que vo usar no client ai ficaria metade dele coberto pela parte do Login etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 Entao ta ótima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Junho 10, 2013 Share Postado Junho 10, 2013 Ficou legal até, só que ficou feia achatada '-'. E a letra Skyfal ficou esquisita. Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados