Ir para conteúdo

[Encerrado] DAT EDITOR FDP

Posts Recomendados

Galera, mudei all sprites do meu server e quando fui compilar, o Dat Editor parou de funcionar e apareceu a janelinha, finalizar programa, Resumindo ME FUDI!

E quando fui jogar no jogo tinha perdido todos os itens, terrenos, casa, os itens-sprites, e o escanbau sumiu, porq isso? agora toda nova sprite eu tenho que compila, pra nao da erro, PQP Hein, To puto,

PORQUE ISSO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o teu pc tipo voce compila + dai trava e não compila tudo ja aconteceu isso comigo por isso recomendo fazer um bckp das sprites.

780 - Versão 8.54

760 - Versão 8.60

É Teu pc leke aqui funciona normalzin recomendo quando for compilar fechar todos os programas a sua volta e deixar centrado apenas no dat editor.

Link para o comentário

Isso é o teu pc tipo voce compila + dai trava e não compila tudo ja aconteceu isso comigo por isso recomendo fazer um bckp das sprites.

780 - Versão 8.54

760 - Versão 8.60

É Teu pc leke aqui funciona normalzin recomendo quando for compilar fechar todos os programas a sua volta e deixar centrado apenas no dat editor.

Na hora de compilar é preciso por o 760 ou o 780?

Porque se for, Nunca selecionei isso ;x

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...