Pokerangers 17 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 Galera, mudei all sprites do meu server e quando fui compilar, o Dat Editor parou de funcionar e apareceu a janelinha, finalizar programa, Resumindo ME FUDI! E quando fui jogar no jogo tinha perdido todos os itens, terrenos, casa, os itens-sprites, e o escanbau sumiu, porq isso? agora toda nova sprite eu tenho que compila, pra nao da erro, PQP Hein, To puto, PORQUE ISSO??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 Isso é o teu pc tipo voce compila + dai trava e não compila tudo ja aconteceu isso comigo por isso recomendo fazer um bckp das sprites. 780 - Versão 8.54 760 - Versão 8.60 É Teu pc leke aqui funciona normalzin recomendo quando for compilar fechar todos os programas a sua volta e deixar centrado apenas no dat editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Junho 8, 2013 Autor Share Postado Junho 8, 2013 Isso é o teu pc tipo voce compila + dai trava e não compila tudo ja aconteceu isso comigo por isso recomendo fazer um bckp das sprites. 780 - Versão 8.54 760 - Versão 8.60 É Teu pc leke aqui funciona normalzin recomendo quando for compilar fechar todos os programas a sua volta e deixar centrado apenas no dat editor. Na hora de compilar é preciso por o 760 ou o 780? Porque se for, Nunca selecionei isso ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kempaichi 14 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 como disse o amigo Enself, quando tiver mechendo no editor deixa so ele rodando. pq se trava, e não tiver compilado todas as sprites, ai se dança mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Junho 8, 2013 Autor Share Postado Junho 8, 2013 Valeu Galera, Fui Compila e tava com 7 pagina aberta, Server Aberto e pah, Obrigado a trava ;P Duvida Sanada, Reportem Para Mover ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 É Isso ai ^^ Duvida Sanada/Topico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados