yohanaugusto 1 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Olá, gostaria de informar que estou a procura de pessoas que REALMENTE se interessem em criar um servidor grande, que queiram ajudar o servidor acima de tudo. Eu pagarei um HOST LINUX, tenho um mapa base já.. Sei mexer com quase tudo no servidor, mas nao quero ficar sobrecarregado como fiquei com meus outros servidores, o maior dele? Odirion World. Dúvidas? vá até o youtube e pesquise 'www.odirion.com' Fechei por ter uma 'equipe' incompetente. https://www.facebook.com/YohanAugusto Skype: yohanaugusto Duvidas Mandem Inbox. Nao pouparei despesas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasneto12 0 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Posso te ajudar em algumas coisas na area de script....... Te mandei convite no skype E outra procure melhorar o topico , colocando objetivos da equipe, em que area procura membros como mapper,scripter,weber etc.... Tente falar mais sobre seu projeto e se tem algum membro na equipe, colocar uma imagem é sempre bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados