Zieghart 4 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Preciso muito desse Laairoy - Client Creator Não acho essa porra em lugar nenhum, todos os Link's quebrados. Tem como alguem postar ai por favor? De preferência no 4shared. Valendo 2 REP+, preciso muito desse programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anoidperuzzo 0 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Também to procurando, fiz oque ta no tutorial do Roksas pra mudar o ip, mas não funfo, meu rl tenta entrar e da um erro: [Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 http://otservblog.weebly.com/cliente-creator.html Ai o link de download qualquer coisa o BLOG é meu precisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zieghart 4 Postado Junho 11, 2013 Autor Share Postado Junho 11, 2013 http://otservblog.we...te-creator.html Ai o link de download qualquer coisa o BLOG é meu precisar! Não tem suporte para a versão 8.60 :c Como vou criar um Client próprio agora? ;x O vapus.net fechou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 12, 2013 Share Postado Junho 12, 2013 Aff mesmo assim vlw tentar!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zieghart 4 Postado Junho 12, 2013 Autor Share Postado Junho 12, 2013 Alguem ai póde me ajudar PF?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados