Benny 735 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 /\ qm o dino? ta valendo mais porra nenhuma, ta implorando por vaga na wt ;( Daq a poco ele ta na dev pedindo vaga pro couto tb ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 6, 2013 Autor Share Postado Junho 6, 2013 /\ qm o dino? ta valendo mais porra nenhuma, ta implorando por vaga na wt ;( Daq a poco ele ta na dev pedindo vaga pro couto tb ;( eu n eu estava querendo ajudar o forum so que desisti meu querido. agora estou focando em outra coisa e acho que meu preço n se descute pois eu n tenho preço. pois n sou um objeto. sim sou objeto sexual mais não de vender k kkk brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 ha hahah se e bm ingraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Frete grátis tbm? Po, pode trazer este urubu pra ka então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 7, 2013 Autor Share Postado Junho 7, 2013 Frete grátis tbm? Po, pode trazer este urubu pra ka então "urubu"? Vejo que voce é preconceituoso com as pessoas de origem afro-descendente. Que pena que ainda exista pessoas assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Frete grátis tbm? Po, pode trazer este urubu pra ka então "urubu"? Vejo que voce é preconceituoso com as pessoas de origem afro-descendente. Que pena que ainda exista pessoas assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados