HeelNox 71 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 (editado) Galera fiz uma sprite aqui e gostaria que o player pode-se mudar a cor dela no "Set Outfit" , meu amigo falo pra mim pintar ela toda de branco e depois ele fico off oque faço depois ? Ninguem ? pode me ajudar Editado Junho 2, 2013 por DarkHeel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xRunning 9 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Galera fiz uma sprite aqui e gostaria que o player pode-se mudar a cor dela no "Set Outfit" , meu amigo falo pra mim pintar ela toda de branco e depois ele fico off oque faço depois ? Ninguem ? pode me ajudar Creio que tenha que estar colorida, irei mandar uma outfit de exemplo. Item.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 Galera fiz uma sprite aqui e gostaria que o player pode-se mudar a cor dela no "Set Outfit" , meu amigo falo pra mim pintar ela toda de branco e depois ele fico off oque faço depois ? Ninguem ? pode me ajudar Creio que tenha que estar colorida, irei mandar uma outfit de exemplo. Item.rar Ja fiz a mask agora oque eu faço onde adc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pokerangers 17 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 Bom, se vc abrir um .spr .dat de algum OT, Vc Verá outfit todas coloridas, E provavelmente são essas outfits que tem a possibilidade de mudar de cor, Assim: Espero te ajudado, Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HeelNox 71
Galera fiz uma sprite aqui e gostaria que o player pode-se mudar a cor dela no "Set Outfit" , meu amigo falo pra mim pintar ela toda de branco e depois ele fico off oque faço depois ?
Ninguem ? pode me ajudar
Editado por DarkHeelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados