Bhoris 23 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 (editado) Bom aqui vou postar as sign que eu estou fazendo e se voce quiser fazer um pedido e tiver ao meu alcance eu vou estar aqui para atende-lo Veja minha primeira sign : 2° Sign Minha ) (Mais Simples) Em Breve farei mais sign para postar aqui. Editado Maio 31, 2013 por Bhoris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 A tipografia não tem muita haver com nenhuma das duas amigo. Mais ta no caminho certo, baixe algumas fontes diferentes e trabalha um pouco mais nelas. (Meu pack de Fonts AQUI) Tente não esticar ou encolher as imagens. Se não me engano na img 01, a imagem de dentro está encolhida. Não coloque a borda grande assim, fica desagradável. Espero que não se sinta ofendido com nenhuma de minhas criticas construtivas. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 9, 2013 Share Postado Junho 9, 2013 A tipografia não tem muita haver com nenhuma das duas amigo. Mais ta no caminho certo, baixe algumas fontes diferentes e trabalha um pouco mais nelas. (Meu pack de Fonts AQUI) Tente não esticar ou encolher as imagens. Se não me engano na img 01, a imagem de dentro está encolhida. Não coloque a borda grande assim, fica desagradável. Espero que não se sinta ofendido com nenhuma de minhas criticas construtivas. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados