SoickDP 0 Postado Maio 30, 2013 Share Postado Maio 30, 2013 Dados... Nome: Rodolfo Leal Idade: 19 anos Skype: soick_d.p Horário: 24/7 Internet: 15 MB GVT PC: Windows 7, 4 GB de RAM, HD de 232 GB, Placa de Video Nvidia Gforce 210 de 1 GB, Processador Dual Core 2.6 GHZ Quem tiver precisando de Hoster, estou disponível, se possível eu quero uma equipe séria que está pensando em crescer...Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shntutor 0 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 Olá, estou montando uma equipe, e nessa equipe está faltando um host, pois não irei pagar dedicado para um servidor novo, então, gostaria de conversar com você, já mandei solicitação de contato pelo Skype. Fico no aguardo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EddyHavaiano 13 Postado Junho 28, 2013 Share Postado Junho 28, 2013 Ola Soickdp. Estou montando um projeto de OTserv no protocolo 9.83 completo. Caso se interesse mandei um convite ViaSkype. Tropico com divulgação da formação de equipe link chegue abaixo. Link:http://www.xtibia.com/forum/topic/216714-equipe-extreme-global-983/ Obrigado pela atenção.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balboagames 0 Postado Julho 9, 2013 Share Postado Julho 9, 2013 >>>> http://www.xtibia.com/forum/topic/217308-mythology-project/ <<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinchar156 0 Postado Julho 23, 2013 Share Postado Julho 23, 2013 Estou Precisando De Um Hoster Para Meu Projeto Naruto E Bleach Estou Montando Minha Equipe Venha Fazer Parte Dela Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zapdos252536 0 Postado Julho 30, 2013 Share Postado Julho 30, 2013 tou disposto a Hostear seu serve n sou 24hrs por isso posso hostea na hora QUE EU ACORDA quando voltar as aulas so vo hostea la mas omenos as 2:00 da tarde mas o menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados