curruwilliam 28 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 (editado) Bom galera vou tentar postar aqui diariamente imagens do server que está em construção. E pode haver modificações nas seguintes imagens: Falendor mountain: (Iniciativa de "DuMal") Montanha cyclops: Obrigado. Comente ! Editado Maio 29, 2013 por curruwilliam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 Ta maneiro, mas poderia adicionar mais detalhes no mapa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 ta bom, mais pode melhorar, melhore sua natureza e formatos das montanhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Maio 29, 2013 Autor Share Postado Maio 29, 2013 Obrigado galera, como disse server está em construção precisa arruma muita coisa.. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zieghart 4 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 Tem muito que melhorar. Único mapa que eu curti +/- foi a dos Cyclops. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Maio 31, 2013 Autor Share Postado Maio 31, 2013 Personalizei algumas coisinhas no server.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbruno 17 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Se eu não me engano, esse piso avermelhado que vc colocou como calçada faz o player andar lerdão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Junho 14, 2013 Autor Share Postado Junho 14, 2013 Se eu não me engano, esse piso avermelhado que vc colocou como calçada faz o player andar lerdão. É isso é um problema, breve vamos testar, ai arrumamos.. Obrigado Atualização: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 o ground avermelhado dá um contraste ruim e não dê zoom na foto ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Junho 14, 2013 Autor Share Postado Junho 14, 2013 Não dei zoom na foto.. Obrigado pelo comentario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Junho 15, 2013 Share Postado Junho 15, 2013 (editado) Muito simples seus mapas. Principalmente o gramado que está sem nenhum destaque a não ser os arbustos. Adicione algums Mossy e Twines nas paredes das casas para dar um ar de 'construção antiga'. Editado Junho 15, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados