CipSofts 2 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 espero que vc tenha tanto dinheiro como diz ter, se depender da beleza pra arrumar mulher vai é morrer virgem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CipSofts 2 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 espero que vc tenha tanto dinheiro como diz ter, se depender da beleza pra arrumar mulher vai é morrer virgem. mulher é o que mais tenho --'. é tanta que não do conta, chego na minha city já tenho que sair pra ver a mulherada se não , elas não param de me ligar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 31, 2013 Share Postado Maio 31, 2013 espero que vc tenha tanto dinheiro como diz ter, se depender da beleza pra arrumar mulher vai é morrer virgem. mulher é o que mais tenho --'. é tanta que não do conta, chego na minha city já tenho que sair pra ver a mulherada se não , elas não param de me ligar e dps q vc acorda desse sonho faz oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 1, 2013 Share Postado Junho 1, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 kkkkkkkkkkkkkkk Montagens Legais kra!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 caralho esse mlk é feio de doer o pancreas. parece que quando ele era pequeno a mãe dele esfrego catuaba na cara dele e passo ele no asfalto quente kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Se serve de consolação, acho vc um bom mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados