Hawking 1 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Olá, estava sem fazer nada e decidi criar uma armadura nova para meu server, estou compartilhando com a galera ai. Autoria: 100% minha Não autorizo plublicação em outro fórum sem minha autorização Lembrando que eu sou o Sly Fly em outros fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Curti mais a segunda! Mais parabéns hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hawking 1 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 Obrigado pela resposta, tenha uma ótima noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Ao cria um tópico e usá-lo para postar seu sprite, entenda que pode ser postado outras no mesmo tópico. "Hawking " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hawking 1 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 Obrigado pela resposta, ok assim que criar me envie por PM ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 O seu tópico man vocé pode usá-lo para postar todas as suas imagem ( sprite ), peço que evite criar um tópico por Sprite q fizer! Avisado E: Evite sujar o fórum com muitos tópicos do mesmo gênero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados