RafaelOliveira94 0 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Boa noite a todos meu nome Rafael estou aqui hoje para falar sobre um servidor que será inaugurado em breve, preciso muito de um Web Designer se for preciso eu pago pelo servico. Estatisticas do servidor. *Rate 15x *Servidor sem teleportes *Servidor focado em RPG e PvP. *Mapa e quests unicos exclusivo *Addons através de quests e missões *Vocações toltamente balanceadas *Spells items e runas idênticos ao do global [Nada editado] e muito mais Favor deixar skype ou email no comentario, Grato =) algumas imagens do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryGirl13 9 Postado Maio 21, 2013 Share Postado Maio 21, 2013 Se precisar de um Gm ta ai meu skype: maarygirl13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peter2012 8 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Mapa sem detalhes, não gostei do mapa mais fora isso ta dahora o server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelOliveira94 0 Postado Maio 24, 2013 Autor Share Postado Maio 24, 2013 amigo mudou muita coisa ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryGirl13 9 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 Parece ser bom, mas isso só quando tiver on, ai veremos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malaria25 6 Postado Maio 24, 2013 Share Postado Maio 24, 2013 (editado) acho que sou um otimo administrador de servidores, se quiser falar comigo pode me add no skype. filipe-carvalhoo sei fazer outras coisas tbm, me adicione se possivel, espero respostas. Editado Maio 24, 2013 por malaria25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados