Luquinh4 28 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Eai galera tou começando mapear ainda e vou postar algumas fotos do meu trabalho critiquem avaliem e ajudem nature criada agorinha pro showoff DEPOT PRUM CONCURSO FIQUEI EM SEGUNDO PORCAUSA DO TILE voposta 2 foto a cada dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Primeiro de tudo desligue o auto border, depois treine bordas assim você irá conseguir formatos melhores e seus mapas ficaram mais bem feitos. Os detalhes da nature não combinaram tem coisas de jungle misturado com nature normal, e gravel em cima de grass tente nunca fazer isso, tem cogumelos também que não combinou com o resto do nature, recomendo deixar um espaço menos entre árvores assim você não precisa fazer tantas coisas e não sobra muito espaço, mas lembre-se o que eu disse não é para você segurar o dedo e colocar arvores em todo lugar. Tente padronizar mais sua nature se uma nature tiver uma arvore de determinado id tente dar preferencia a esse item. Recomendo também que coloque arvores gigantes elas são sempre legais, caso não saiba fazer uma olhe esse tutorial do mestre Left4Dead: http://www.xtibia.com/forum/topic/187692-basico-arvore-grande/ Não edite suas imgs, porque estragam a visão do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Maio 19, 2013 Autor Share Postado Maio 19, 2013 (editado) valeu ae dumal, olha ai uma snow q editei aqui agora Editado Maio 19, 2013 por Luquinh4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Coloca mais algumas neves, e como disse faça sem auto border assim você consegue formatos melhores deixando seu mapa mais bonito *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Maio 20, 2013 Autor Share Postado Maio 20, 2013 mano me ensina esse negocio de auto border ele deixa o mapa só quadrado feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zieghart 4 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 (editado) mano me ensina esse negocio de auto border ele deixa o mapa só quadrado feio Cara, já eu penso diferente sobre o uso do Autor-Border.. Usar ele ajuda bastante você concluir seu mapa muito mais rápido, do que ficar fuçando no Raw Pallete.. Se você gósta de usar ele, tente o máximo póssivel evitar essas pontas que o Auto-Border deixa, pois fica muito quadrada a peça/área que você fez. Veja os erros destacados com um "x" em seu mapa: Editado Maio 20, 2013 por Zieghart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Maio 20, 2013 Autor Share Postado Maio 20, 2013 essa borda eh da montanha no autoborder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zieghart 4 Postado Maio 21, 2013 Share Postado Maio 21, 2013 (editado) essa borda eh da montanha no autoborder.. Sim mas tipo, se você ir deletando essas ponta que o Auto-Border deixa, vai ficar muito melhor a montanha e menos quadrada. Editado Maio 21, 2013 por Zieghart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Maio 22, 2013 Autor Share Postado Maio 22, 2013 (editado) como? da exemplo jungle feita agora xd oq melhorar ajuda ai mappers ! Editado Maio 21, 2013 por Luquinh4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados