Jake1 2 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 Oi eu to desenvolvendo um projeto com base no Adventure Quest World chamado Artix. Como eu to trabalhando sozinho vai demora um tempo ante que teja online. O mapa digamos ta em 1% ou 2% (mal terminei prologue(tutorial).). Depois posto imagens. A varias missões no mapa como o do npc Newbie que fica em prologue ,fazendo as missões você ganha XP ,Gold ,Items . Hoje eu só vim aqui para fazer uma pergunta a vocês meus Players Como você prefere upa skills? Vote em artixot.webnode.com Se quiser posta comentarios poste aki tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 (editado) cara está é uma área para você se divulgar ou seja, expor ao fórum o que sabe fazer, as suas habilidades, é uma área para as pessoas que estão a procura de uma equipe e não para divulgar projetos ou saber o que os players preferem, a não ser que esteja com intuito de formar equipe.. quanto ao 'preferir' procure a seção correta e te aconselho a fazer uma enquete (no tópico) pois seria mais viável e organizar o tópico sempre é bom, espero que compreenda, é para organização da seção! TÓPICO REPORTADO PARA QUE O MODERADOR DA SEÇÃO TOME PROVIDÊNCIAS! @projeto parece está ficando legal gostei das classes :B boa sorte com o mesmo.. Editado Maio 18, 2013 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jake1 2 Postado Maio 18, 2013 Autor Share Postado Maio 18, 2013 ChuckNorris666 vc pode move para a area certa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados