PsyMcKenzie 150 Postado Maio 13, 2013 Share Postado Maio 13, 2013 Olá, estou querendo criar um fórum de filmes, mas não sei o que devo fazer. Estava pensando em comprar um IPB, mas não sei como compro, como instalo e tals... Se alguém puder ajudar, ficarei grato. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Karizlayer 3 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 fórumeiros.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Maio 17, 2013 Autor Share Postado Maio 17, 2013 --' quero criar um fórum de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ozai 10 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 mybb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreGiacobo 5 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 Já te passei meu skype no outro fórum,conversamos por skype mesmo. Aguardando convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aniporas 8 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 opa aqui explica tudo http://bit.ly/ZbNa3T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eventide 23 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Comprar IPB? Tá de brincadeira? O phpBB é de graça e é melhor, tem MUITO mais plugin e MUITO mais template, único sistema de fórum que vale a pena comprar é o vbull. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 Olá, estou querendo criar um fórum de filmes, mas não sei o que devo fazer. Estava pensando em comprar um IPB, mas não sei como compro, como instalo e tals... Se alguém puder ajudar, ficarei grato. Abraços! compra o IPB mesmo, é uma ótima plataforma... se souber usar, é bem barato e da pra comprar pelo paypal, é super fácil de instalar pois o mesmo possui um "setup" ai é só você seguir os passos e pronto... existem vários fóruns Brasileiros e Americanos que dão suporte para tal plataforma, o conteúdo é muito variado. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PsyMcKenzie 150
Olá, estou querendo criar um fórum de filmes, mas não sei o que devo fazer.
Estava pensando em comprar um IPB, mas não sei como compro, como instalo e tals...
Se alguém puder ajudar, ficarei grato.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados