anjinhomal18 0 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 bom quero fazer um serv de ot naruto mais virei a noite tentando fazer o site e noom concegui gostaria q alguem me ajudasse e se quiser ser adm comigo qualquer coisa meu face al_marcello@hotmail.com ou skype marcelo.almeida.20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 Você ao menos sabe ler? Pelo jeito que escreve eu suponho que não, você está na seção errada amigo, a área de formação de equipes é aqui: http://www.xtibia.co...cao-de-equipes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Maio 12, 2013 Share Postado Maio 12, 2013 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados