raphaelpdc 27 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 (editado) Boa Tarde, queria uma ajuda para saber em oque melhorar em uma sprite, sem mais demoras, aqui esta: Editado Maio 10, 2013 por raphaelpdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 Não to com tempo pra ir atrás de alguma sprite pra se basear, então vou fazer uma daquelas críticas triviais, kk -Aumente os braços, levante a bunda da cadeira e perceba que suas mãos conseguem chegas às pernas. -A sprite está muito escura, óbvio (se não for, veja ela usando invisibilidade num sqm escuro). -Dê ênfase aos detalhes (aumente o contraste da sprite em geral, coloque cores mais claras em certos pontos, etc..). Power'n honor, warrior =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Maio 10, 2013 Autor Share Postado Maio 10, 2013 (editado) Obrigado, rabbit, vou estudar isso que me disse, e vou atualizar a outfit, aqui outra sprite que eu tinha feito mais cedo: De um pro outro só peguei o CTRL + U ( ajuste de cores) do photoshop, e doei para um amigo no skype. E um vileplume cartoon que eu tinha guardado aqui a um tempinho: Editado Maio 10, 2013 por raphaelpdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 olha como fica bonitin mudando o pescoso desi jeito, moleque. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Maio 10, 2013 Autor Share Postado Maio 10, 2013 Vou dar uma estudada XD OFF: Esqueceu de mim é rabbit ;( Illusionist '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 é, esqueci... Sê homi e num chore, fiquei muito tempo em estado de ostracismo em relação ao fórum, sem falar em sprites, quase 1 ano que não fazia nenhuma. Regressei essa semana Não obstante tenho uma vaga lembrança do teu nick '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados