Skymagnum 234 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Pô caras, mais respeito com a mina. Por isso que é extremamente raro ter alguém do sexo oposto por aqui... vocês simplesmente expulsam, lol. ela pediu.... -.- Concordo, ainda acho que deve ser um fake, muito ruim por sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreGiacobo 5 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Vocês não tem respeito com ninguém por isso,só sobraram vocês e ainda acham que são os donos de tudo.Vocês não tem direito de julgar a uma pessoa sem ao menos olhar para vocês primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Vocês não tem respeito com ninguém por isso,só sobraram vocês e ainda acham que são os donos de tudo.Vocês não tem direito de julgar a uma pessoa sem ao menos olhar para vocês primeiro. Cadastrado: 26/04/2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Vocês não tem respeito com ninguém por isso,só sobraram vocês e ainda acham que são os donos de tudo.Vocês não tem direito de julgar a uma pessoa sem ao menos olhar para vocês primeiro. Cadastrado: 26/04/2013 Pelo cara ser cadastrado no dia 26/04 ele não pode comentar o que quiser ? Acho que todos tem o direito de falar o que pensa né ! Não é a data que criou, ou que não vem direito aqui no Barzinho que faz o cara não conhecer nada ! @Tópico Te tacaram fogo e apagaram na paulada filhota ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreGiacobo 5 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Vocês não tem respeito com ninguém por isso,só sobraram vocês e ainda acham que são os donos de tudo.Vocês não tem direito de julgar a uma pessoa sem ao menos olhar para vocês primeiro. Cadastrado: 26/04/2013 Parabéns você é o único que não sabe quem sou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 conte-me mais sobre isto. Quem é você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 sua mae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmanteDoPokemon 1 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 sua mae kkkkk q tenso sua mae ja quer saber '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 FD ESSA CRIANÇADA INVEJOSA SÓ PQ NEM PENTELHO ELES TEM, FICAM FALANDO DESSE SEU ENORME BIGODE UEHUHUEUEUEEHUEHUE gilete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Vocês não tem respeito com ninguém por isso,só sobraram vocês e ainda acham que são os donos de tudo.Vocês não tem direito de julgar a uma pessoa sem ao menos olhar para vocês primeiro. Cadastrado: 26/04/2013 Parabéns você é o único que não sabe quem sou. Você é o mozark um otário do caralho ;d. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edminotto 4 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Menino De 12 Anos "-" 13 , Pelo menos eu me raspo, não sou um Chewbacca. caralho vc tá discutindo com uma mina quem é mais raspado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Prefiro eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Da até pra fazer propaganda! Oferecimento Gillet mach3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nazist 4 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 AUEHAUEHAUEHEUAEUHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUHEUAHEUAHEUAEHUAEHEAU ese garoto e foda toma um rep e faiz mais pra ganha outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 Pô nem queria falar não, mas meu amigo veio dar um Oi pra você, sua linda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados