kaldito 0 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 (editado) quero ajuda pra agregar icon system pra meu pokemon nao tenho nda ja tenho cooldown bar mais quero icon system eu tenho asim. e quero deixar asim nao sei si se chame icon system mais quero faz iso s pode ajudar, seria mta ajuda vlw MEU ot nao tem teleport system como posso agregar ae todo o demais e mto bom kaldazoot.sytes.net Editado Maio 7, 2013 por kaldito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 7, 2013 Share Postado Maio 7, 2013 Voçe quis dizer Coldoown bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
likan122 0 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 c alguem poder passar fikaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonfds 3 Postado Julho 4, 2013 Share Postado Julho 4, 2013 aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/206309-tutorial-como-adicionar-icon-system/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados